Perfumes Importados




 Ola meninas tudo bem!!!!

Voltei, dessa vez o assunto e perfumes ééééé  rsrs a louca

Olha o que acabei de receber da loja Beleza na web


Que coisa boa,quem não gosta de perfume em? Toda mulher gosta de se sentir  cheirosa  e ser elogiada por esta perfumada.
Muitas vezes  o perfume revela a personalidade de quem esta usando, pode também ser uma marca,pessoal. Quem nunca sentiu um determinado perfume  e lembrou de alguém que costuma  usar ? Ou seja o perfume também nos faz lembrar de alguém!
 Muitas mulheres optam por perfumes masculinos ,mais o importante é se identificar com a fragrância  ficar perfumada!!!
 Estou muito feliz pelos perfumes  recebidos, já há algum tempo queria experimentar  pois  já tinha ouvido e visto muitas meninas falando muito bem  desses perfumes e vou  compartilhar com vocês a minha opinião sobre cada um deles .
Então menina vamos la:
                                                                                                  
 primeiro vamos fala do  perfumes GABRIELA SABATINE: 

Gabriela Sabatine 30g

Perfume feminino sexy e autêntico criado para as mulheres que gostam de tomar 
decisões e confiantes de si. Traz uma fragrância deliciosamente feminina, que encanta, há décadas, mulheres
ao redor de todo o mundo.
  Mulheres objetivas vão se apaixonar por Gabriela Sabatini Feminino, com uma combinação de notas que combina perfeitamente com o clima misto de nosso país assim diz na discrição.
 Gente esse perfume não me surpreendeu  muito. Esperava mas dele é  um perfume forte, marcante porém  em minha pele ele teve pouca fixação. É um tipo de perfume que não é para todos os gosto. 




PACHA IBIZA 30g

E um Perfume feminino para a mulher de personalidade forte e sensual. Pacha Ibiza Diva é atrevidamente sedutor e apresenta seus encantos sem rodeios. 

Traz uma fragrância oriental e refrescante, a riqueza do cassis e da framboesa com a sensualidade da violeta, imprime atratividade e energia à frescura da flor de laranjeira, de fundo amadeirado funde a força oriental do almíscar e do âmbar com a doce baunilha. Reforçando ainda mais o caráter da fragrância e proporcionando uma grande tenacidade que buscam revelar uma sensualidade forte e marcante em todos os seus momentos.

 Bem meninas, esse perfume eu amei  o cheiro é maravilhoso! Doce mas não enjoativo, um doce gostoso ,so não tem uma boa fixação, seria um perfume que voltaria a compra novamente.


SHAKIRA 30g

 Para uma mulher única, apaixonante, a fragrância S by Shakira é leve, jovial e poderosa Sensual na medida certa.                    
 Ela reflete sua essência Oriental transparente S by Shakira possui em sua composição notas de cítricos da Itália, pêssego e maracujá, que proporcionam um frescor exótico, refletindo a espontaneidade de Shakira.
Eu não posso deixa de fala da embalagem linda e delicada que tem esse perfume a fragrância dele  é muito leve como já diz na descrição, eu diria que ele tem cheiro de banho fresquinho,é um perfume pra usa no dia a dia, tem pouca fixação. Pra quem gosta de perfumes leve suave,recomendo.


Também ganhei de brinde!

Olha só que bom, um Roll-on da linha L`Eau de Riô jardim botânico, muito bom mesmo, cheiro, delicioso,amei!! E um esfoliante da CLINIQUE estou testanto ainda mas estou gostando.

Bem menina e isso espero que tenham gostado





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...